quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Somebody

Antes de finalizarmos o ano, fizemos, tal como vos sugeri também a vocês, a Roda da Vida, acontece, que estando de uma maneira geral muito satisfatória, sim porque somos pessoas verdadeiramente afortunadas, eu e os amigos presentes, tínhamos todos uma lacuna, no sector dos relacionamentos, nos amorosos, claro, que os outros vão muito bem, obrigada...

Assim, e por forma a tornar este gomo equilibrado, resolvi definir para mim, e agora para o mundo, o que pretendo afinal nesta área da vida.

Quero alguém que

Que me beije quando chego a casa, que me deseje bom dia e boa noite, mesmo quando fisicamente não estamos juntos, que tenha mãos grandes e olhos brilhantes, de quem tenha orgulho, em quem pense imediatamente quando alguma coisa não corre como espero, ou quando acontece algo surpreendente e feliz, porque sei que está sempre lá, que olhe para mim quando estou distraída, que me afague o cabelo, que me beije a testa, que tenha um abraço daqueles em que se dorme dentro, que faz esquecer que há mundo lá fora, que pergunte como foi o dia, com vontade de ouvir a resposta, que tenha ideias discutíveis, que me compreenda, a quem possa confiar os meus mais íntimos receios, anseios e vivências, com capacidade de aceitar as diferenças, altruísta, espiritualmente rico, independente, feliz, de bem com a vida, de bem com ele mesmo, com muito auto conhecimento, aceitação e estabilidade, que goste como eu de crianças, de cães, de gente, de receber, da reciprocidade.
Ah, que tenha uma idade próxima da minha, e que seja giro, inteligente, alto moreno e de olhos verdes, sim que quando pedimos temos que pedir tudo o que queremos! ;-)

E tal como tão bem disseram os Depeche Mode
I want somebody who cares
For me passionately
With every thought and
With every breath
Someone wholl help me see things
In a different light
All the things I detest
I will almost like
I dont want to be tied
To anyones strings
Im carefully trying to steer clear of
Those things
But when Im asleep
I want somebody
Who will put their arms around me
And kiss me tenderly
Though things like this
Make me sick
In a case like this
Ill get away with it

4 comentários:

Bruno Júlio disse...

Hoje no trabalho vi a morada do teu blog no Messenger, queria dizer-te olá, mas tava cheio de trabalho...

Mas o que importa é que cheguei a casa à noite e vim ler os teus posts, e deixa-me dizer que gostei da escrita, gostei da coragem (sim, porque é preciso muita para falar de sentimentos) e da capacidade de te expores assim a quem te queira ler!

Continua assim! ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Depois de falarmos...li e reli...fiquei surpreendido? Não!
Falar de afectos e sentimentos falarmos do que queremos e esperamos é legitimo....estranho é pedirmos o que deve ser normal, e estranho é ter coragem para falar de relações que devem ser como são e como queremos que sejam... nem todos o conseguem fazer! Boa ! Continua ! Por isso também te admiro...beijinho...

Anónimo disse...

Boa...
ora ai está aquela Marisa que eu achava que se escondia sob um determinado boneco.
julguei que o moreno de olhos verdes era passado...LOL

bjs

Barata - Blattella germânica disse...

Vá...o post estava "benzito", mas já valeu pela Lyric dos nossos amigos Internacionais, DM!

Take Two!