quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Lua nova

Gosto de luas novas, são como o ano novo, mas há pelo menos uma por mês, não é fantástico??

Claro que não têm a plenitude e espectacularidade da lua cheia, porque esta é uma lua tímida, escondida, mas é a lua dos projectos, do começar de novo, dos inícios auspiciosos.
A que hoje começou, para que me agrade mais, é uma lua nova em Capricórnio, o meu signo, e de algumas pessoas de quem gosto, os trabalhadores, metódicos, sem pressa, que um dia vai ser nosso, os que conseguem planear e ver a vida além do imediato.

Gosto dos começos em lua nova, são auspiciosos!

Que tenham uma óptima lua nova em capri!

A minha começou bem ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho q estar mais atento a este fenómeno!:)... Uma Lua Nova, como se de um Ano Novo se tratasse! yuuuupii é de facto bastante bom: renovar projectos, novos objectivos...

Além disso, nós Capricórnios aproveitamos estas ocasiões para "subir ao escadote" e ver tudo à volta que nos rodeia: trabalho, amigos, etc...

P.S. Marisa, ainda corres o risco de teres um blog só para Capris... vou-me calar! ;)

Anónimo disse...

Eu gosto mais do quarto crescente ... Além do auspicioso da conotação ainda se afigura como a uníca forma de escolher uma data para ir cortar o cabelo ... hehehe

Anónimo disse...

Estou de facto agradavelmente surpreendida. Bons textos, grandes histórias...palavras escritas que deixam a sua marca, quase como um prolongamento dos seus dias.
Quando os terminamos de ler, dá vontade para dizer...Venham mais...
Quanto a lua nova... Bom, acho que os começos daquilo em que acreditamos são sempre bons:)
Eu sou aquariana...e, gosto de contemplar não só a lua nova como todas as outras luas.:)
Parabéns pelo blog!